Menu EN | ES | PT

Ecolig

Além dos investimentos feitos em papel tissue e celulose fluff de fibra curta, a Eucafluff, anunciamos também o investimento para a instalação da primeira planta industrial de lignina e derivados da América Latina, na Unidade Limeira (Estado de São Paulo).



PARA QUE SERVE?

Lignina e seus derivados são produtos de origem renovável que compõem uma plataforma de química verde para substituição de matérias-primas de origem fóssil, entre outras aplicações de alto valor agregado em indústrias e segmentos diversos.

Com capacidade de produção de 20 mil toneladas por ano, o projeto posiciona a empresa em uma nova fronteira tecnológica da indústria, reforçando a sua estratégia de negócios adjacentes.

 

Quer saber mais? Fale com a gente pelo e-mail lignina@suzano.com.br.

 

RELATÓRIO DE SUSTENTABILIDADE

Relatório de Sustentabilidade 2017

O Relatório de Sustentabilidade 2017 apresenta as principais novidades do último ano e evidencia como a Suzano continuou a plantar, colher, produzir e transformar ao longo de 2017, com foco na preservação da natureza, semeando o cuidado e cultivando relações sustentáveis. O documento deste ano é dividido com base nos quatro valores da empresa (Plantar o cuidado, Colher o orgulho, Explorar a inovação e Ser melhor a cada dia) e passa a adotar os Standards da GRI, que são as normas mais atuais disponíveis em termos de prestação de contas relacionadas à sustentabilidade corporativa.

Clique aqui e acesse a página do Relatório de Sustentabilidade 2017

 

Relatório de Sustentabilidade 2016

Anexos GRI 2016

Relatório de Sustentabilidade 2015

Relatório de Sustentabilidade 2014

Relatório de Sustentabilidade 2012

Relatório de Sustentabilidade 2011

Relatório de Sustentabilidade 2010

Relatório de Sustentabilidade 2009

Relatório de Sustentabilidade 2008

Relatório de Sustentabilidade 2007

Relatório de Sustentabilidade 2006

Relatório de Sustentabilidade 2005

Relatório de Sustentabilidade 2004