Suzano Papel e Celulose é a Empresa de Valor 2018

Nossa empresa é a vencedora do 18º anuário Valor 1000, oferecido pelo jornal Valor Econômico, a maior mídia de economia, negócios e finanças do Brasil. Em cerimônia realizada nesta segunda-feira (20), em São Paulo, fomos campeões no setor de Papel e Celulose e também recebemos o maior prêmio da noite, o Empresa de Valor 2018.

Frederic Zoghaib Kachar, diretor-geral do jornal, e Vera Brandimarte, diretora de redação, entregaram o principal troféu da premiação a David Feffer, Presidente do nosso Conselho de Administração. Marcelo Bacci, nosso Diretor Executivo de Finanças e Relações com Investidores da Suzano, recebeu o prêmio setorial.

O anuário seleciona as 25 melhores empresas de diferentes setores. As vencedoras são escolhidas de acordo com a sua receita líquida e oito modernas medições de desempenho, como o Ebitda e gestão do endividamento. Já o prêmio Empresa de Valor, conferido à nossa empresa, destaca uma das vencedoras setoriais como a empresa do ano.

“Esse prêmio é fruto do profissionalismo e da paixão de mais de 9.000 colaboradores, que buscam ser melhores a cada dia e constroem uma empresa que planta o cuidado, colhe o orgulho e busca ser cada vez mais Forte-e-Gentil”, afirma Walter Schalka, nosso Presidente.

O Anuário Valor 1000 foi publicado nesta terça-feira e traz, além das melhores empresas do País em seus respectivos setores, um anuário com as mil maiores empresas do Brasil.