Estamos entre as empresas mais amadas do País!

Nossa empresa foi reconhecida como uma das 50 grandes empresas mais amadas do Brasil, de acordo com ranking criado pela Love Mondays! Ficamos na 21ª posição do levantamento, com uma nota de satisfação geral de 4,115 em uma escala de 1 a 5.

 

O ranking “50 Mais Amadas Love Mondays” considera a opinião espontânea de funcionários e ex-funcionários das empresas instaladas no Brasil, tendo como base um conjunto de indicadores medidos por esta que é a maior plataforma onde os funcionários avaliam as empresas nas quais trabalham. Ao todo, mais de 80 mil empresas já foram avaliadas por seus colaboradores no Love Mondays. Para a elaboração do ranking, foram consideradas todas as empresas que receberam mais de 50 avaliações entre 1º de janeiro e 30 de novembro de 2016.

 

O índice de satisfação geral atribuída pelos próprios funcionários engloba os quesitos Oportunidade de carreira, Qualidade de Vida, Remuneração e Benefícios e Cultura da empresa. O questionário elaborado pelo Love Mondays também permite aos colaboradores recomendar ou não a empresa a um amigo ou a um colega de profissão. No nosso caso, o índice de recomendação é de 93%!