Suzano Papel e Celulose patrocina Corrida para Salvar Vidas

Nossa empresa foi uma das patrocinadoras da Corrida para Salvar Vidas. O evento, que aconteceu no último domingo (16), já está em sua 3ª edição e busca estimular a prática da doação e aumentar o número de voluntários no banco de sangue do Hemomar de Imperatriz, no Maranhão.

Nesta edição, mais de 1.000 pessoas se inscreveram e puderam escolher entre os percursos de 5 e 10 km. A inscrição deu direito aos candidatos receberem um kit com: camiseta, boné, viseira, squeeze e sacola, nas cores vermelhas para os competidores solidários doadores e na cor verde para o competidor solidário.

Além do patrocínio, a nós também contamos com um estande na Corrida que apresentou nosso Propósito Organizacional ao público. O material, lançado em janeiro deste ano, busca traduzir nosso papel  e a forma como estamos conectados às necessidades do mundo e dos consumidores. Além disso, reforça o nosso impacto na vida das pessoas, promovendo educação, cultura, higiene e bem-estar em cada página de livro, nos cadernos de escola, nas fraldas de bebês e nos papéis sanitários, entre outros.

Para Eliana Guimarães, responsável pelo nosso Programa de Qualidade de Vida, contribuir com iniciativas como essa faz parte do propósito da empresa. “Buscamos sempre cultivar o nosso cuidado nas relações com as comunidades das regiões em que estamos presentes e iremos continuar apoiando ações como essa corrida que incentivou tantas pessoas a fazerem o bem”, afirma.