Suzano Papel e Celulose recebe reconhecimento por atuação jurídica inovadora

Departamento jurídico da empresa é listado no GC Powerlist como um dos principais do País

 

Nossa empresa está listada no GC Powerlist 2017 como um dos mais influentes departamentos jurídicos do País. O prêmio internacional reconhece anualmente profissionais e empresas que se destacam pelas boas práticas em sua atuação jurídica.

Walner Júnior, nosso gerente Gerente Jurídico, ressalta a importância desse reconhecimento para a área. “Buscamos aplicar um modelo de trabalho que inspire a inovação e a transformação inserindo o jurídico como parte estratégica dos negócios”, afirma, destacando que o prêmio demonstra que a empresa está atuando com excelência também na área jurídica. “A indicação no GC Powerlist 2017 representa, dessa forma, o trabalho de toda a nossa equipe”, complementa.

O GC Powerlist é uma publicação do The Legal 500, que há 29 anos analisa a capacidade dos escritórios de advocacia em todo o mundo e fornece cobertura global sobre advogados, escritórios de advocacia e departamentos jurídicos. A iniciativa certifica advogados corporativos e departamentos jurídicos que têm orientado os negócios de forma influente e inovadora.