Suzano Papel e Celulose vence prêmio internacional de atitude sustentável

Empresa é reconhecida como melhor fornecedora na categoria “Produtor de Celulose”

 

Nossa empresa, venceu a segunda edição do prêmio Sofidel Suppliers Sustainability Award como melhor fornecedora na categoria “Produtor de Celulose”. O prêmio reconhece as melhores práticas e ações de responsabilidade social e ambiental entre os parceiros de negócios do Grupo Sofidel, um dos principais fabricantes de papel Tissue do mundo.

Segundo o Gerente de Inteligência de Mercado de Sustentabilidade da nossa empresa, Estevão Braga, esse prêmio é um dos mais disputados pelo mercado global. “Promovemos continuamente ações em prol do desenvolvimento socioambiental e temos constante cuidado com os impactos gerados no meio ambiente por nossas atividades. Um reconhecimento como esse, vindo de um de nossos maiores clientes, é motivo de muito orgulho, pois valoriza a nossa plataforma de performance socioambiental”, diz Braga.

O prêmio Sofidel Suppliers Sustainability Award é apoiado pelo Ministério Italiano do Meio Ambiente e Proteção de Terra e Mar e a avaliação dos premiados é realizada pela Fundação Italiana Global Compact Network Italy. O objetivo é conscientizar os parceiros do Grupo Sofidel e fomentar suas práticas em prol de um futuro mais sustentável. Cerca de 400 fornecedores da Europa e da América participaram do evento de premiação da segunda edição do prêmio, realizado em Londres.