Suzano recebe Prêmio Abrasca de Relatório Anual

O Relatório Anual produzido pela nossa empresa foi eleito um dos dez melhores do Brasil em ranking elaborado pela Associação Brasileira de Companhias Abertas (Abrasca). O levantamento avaliou os melhores relatórios anuais divulgados no ano de 2018, referentes ao ano de 2017, a partir do conteúdo apresentado por cada empresa. A Fibria, que foi integrada à nossa companhia após a conclusão do processo de fusão em 14 de janeiro, também aparece entre as primeiras colocadas do ranking.

O prêmio já está em sua 20ª edição e tem como objetivo incentivar o aprimoramento da elaboração de relatórios com maior clareza, transparência, qualidade e quantidade de informações, além de estimular o caráter inovador dos documentos. São essas as características avaliadas pela comissão técnica responsável pela análise dos relatórios anuais.

“A presença das duas empresas no ranking representa um reconhecimento à adoção das melhores práticas e à missão que temos de apresentar nossas atividades de modo transparente e acessível, para que todos possam ter conhecimento daquilo que estamos realizando e entregando para a sociedade”, afirma Marcelo Bacci, nosso Diretor Executivo de Finanças e Relações com Investidores.