Suzano/Schalka: alto escalão da nova empresa inclui quatro executivos da Fibria

Por Broadcast

A Suzano Papel e Celulose anunciou nesta sexta-feira o alto escalão da nova empresa durante teleconferência com jornalistas sobre a combinação com a Fibria. Como esperado, o presidente da Suzano, Walter Schalka, segue na posição de comando.

Da Fibria serão integrados ao grupo Malu Paiva na diretoria de Sustentabilidade, Fernando Bertolucci na divisão de P&D, Vinicius Nonino na divisão de Novos Negócios e Aires Galhardo na divisão de Celulose – Industrial, Engenharia, Energia.

Carlos Aníbal segue como diretor executivo de Celulose – Comercial e Logística, e Marcelo Bacci como diretor executivo de Finanças e Relações com Investidores. A parte Florestal também permanece com Alexandre Chueri.

Continuam nas mesmas posições Fabio Prado (Bens de Consumo), Leonardo Grimaldi (Papel), Mariano Zavattiero (Auditoria) e Pablo Machado (Jurídico e Relações Institucionais). O único estreante dessa lista é Christian Orglmeister, que assumirá a diretoria de RH, Comunicação e Estratégia e TI.
A nova estrutura, garante Schalka, será integrada por gente das duas empresas e de fora. Além disso, a empresa terá uma nova marca e se chamará apenas Suzano a partir da conclusão da reorganização societária.