Home / Diretor Executivo da Suzano está entre os mais admirados na área Jurídica em 2020

29/07/2020

Diretor Executivo da Suzano está entre os mais admirados na área Jurídica em 2020

Ranking da Análise Editorial homenageia o trabalho desenvolvido no ano e destaca os esforços durante a pandemia mundial  

Pablo Machado, Diretor Executivo de Relações e Gestão Legal da Suzano, empresa referência global na fabricação de bioprodutos desenvolvidos a partir do cultivo de eucalipto, é reconhecido entre os executivos mais admirados do País em 2020.  

O ranking publicado pelo Anuário Executivos Jurídicos e Financeiros homenageia os principais executivos do País por suas ações à frente das equipes de Finanças e Jurídica. Na área de Finanças, Marcelo Bacci, Diretor Executivo de Finanças e de Relações com Investidores da Suzano, também figura na lista de Executivos Financeiros.  

A votação contou com a participação de mais de 400 executivos jurídicos eleitores. Eles indicaram mais de 600 nomes dos pares que mais admiram. O levantamento resultou em 49 executivos jurídicos eleitos Mais Admirados e 65 finalistas.  

“As iniciativas realizadas pela Suzano nos últimos meses mostram a conexão da empresa com toda a sua rede de colaboradores e das comunidades que dependem de suas atividades. Encabeçamos diversos projetos com resultados positivos durante 2020 e tenho orgulho de dizer que sou parte desse time”, afirma Machado. 

Pablo Machado é graduado em Direito pela Universidade de São Paulo (USP) e tem especialização em Contratos, Direito Comercial e Negociação pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) e mestrado (LL.M) em Direito do Comércio Internacional pela Universidade da Califórnia, Martin Luther King School of Law (Estados Unidos). Machado ocupa essa posição na Suzano desde junho de 2016 no comando das áreas Jurídica, Tributária, de Relações Institucionais, Inteligência Patrimonial Florestal e Licenciamento Ambiental da companhia. 

Confira também:

2020-08-04 04:09:17