Home / Executivos da Suzano estão entre os mais admirados em 2020

30/07/2020

Executivos da Suzano estão entre os mais admirados em 2020

Ranking da Análise Editorial homenageia o trabalho desenvolvido no ano e reconhece os esforços durante a pandemia mundial  

Dois executivos da Suzano, empresa referência global na fabricação de bioprodutos desenvolvidos a partir do cultivo de eucalipto, foram reconhecidos entre os mais admirados do País  em 2020. Marcelo Bacci, Diretor Executivo de Finanças e de Relações com Investidores, e Pablo Machado, Diretor Executivo de Relações e Gestão Legal, foram destaque, respectivamente, nas categorias Executivos Financeiros Mais Admirados e Executivos Jurídicos Mais Admirados. 

O ranking é realizado pelo Anuário Executivos Jurídicos e Financeiros e homenageia os principais executivos do País por suas ações à frente das equipes de Finanças e Jurídica. Participaram das pesquisas 335 executivos jurídicos, 98 financeiros e 183 entre jurídicos e compliance. Juntos, eles indicaram 830 nomes. Os prêmios foram entregues pela Editora Análise Editorial e os nomes dos homenageados, divulgados no Anuário Executivos Jurídicos e Financeiros da editora.  

“A Suzano está sempre focada em trazer as melhores soluções, pensando no desenvolvimento de boas práticas do mercado e no desenvolvimento de suas equipes. Fazer parte do ranking mostra que estamos no caminho certo como área, como empresa e como grupo de colaboradores”, afirma Bacci. 

“As iniciativas realizadas pela Suzano nos últimos meses mostram a conexão da empresa com toda a sua rede de colaboradores e das comunidades que dependem de suas atividades. Encabeçamos diversos projetos com resultados positivos durante 2020 e tenho orgulho de dizer que sou parte desse time”, diz Machado. 

Confira também:

2020-08-04 05:52:47