Home / A Suzano / Governança

Governança

Somos uma das maiores empresas de capital aberto do Brasil, presente em diversos países.

Governança

Estamos, portanto, sujeitos à observação de princípios e regras de conduta empresarial relacionados a responsabilidade corporativa, equidade, transparência e prestação de contas perante nossas diversas partes interessadas. Nossa estrutura de governança está disponível no site de Relações com Investidores.

Capital aberto

A Suzano é uma empresa de capital aberto, com ações listadas no Novo Mercado da B3 S.A. – Bolsa, Brasil e Balcão (código: SUZB3) e na Bolsa de Valores de Nova York (código: SUZ). Estamos sujeitos às regulamentações da Comissão de Valores Mobiliários (CVM), no Brasil, e da Securities & Exchange Comission (SEC), nos Estados Unidos. O capital total da Suzano é representado por 1.361 milhões de ações, sendo que cerca de 46% delas se encontram em circulação no mercado (free float).

Práticas anticorrupção

Prezamos pelo relacionamento saudável com o Poder Público e pelo cumprimento do que dizem a legislação e os órgãos reguladores. Respeitamos as leis anticorrupção nacionais e internacionais e agimos em favor das boas práticas corporativas. Não admitimos, em qualquer circunstância, a troca de vantagens com agentes públicos ou com qualquer pessoa com o propósito de influenciar decisões que afetem os negócios da companhia ou que impliquem ganho pessoal.

Código de Conduta

O documento é uma ferramenta que orienta nossas ações e decisões no dia a dia, garantindo que nossas atividades estejam alinhadas com o comportamento ético e o respeito que cultivamos no relacionamento com nossos diversos públicos.

Ouvidoria

É o canal confidencial para denúncias e relatos relacionados ao Código de Conduta da Suzano.

Documentos

Você também pode acessar outras políticas e documentos que tratam de nossos princípios de integridade, transparência e confiabilidade nos negócios e nos relacionamentos.

Relações com investidores

Você encontra todas as informações financeiras e de governança no portal de RI.

2020-08-04 02:07:44