Home / Suzano é indicada uma das empresas que melhor se comunicam com jornalistas

23/09/2021

Suzano é indicada uma das empresas que melhor se comunicam com jornalistas

Companhia aparece pela 7ª vez consecutiva no ranking da Negócios da Comunicação 

Suzano, referência global na fabricação de bioprodutos desenvolvidos a partir do cultivo de eucalipto, foi reconhecida pela 7ª vez consecutiva no ranking das Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas, promovido pela Negócios da Comunicação. A companhia foi destaque na categoria de Base Florestal na 11ª edição da pesquisa que reúne jornalistas de todo o Brasil. Ao todo, a Suzano já foi indicada oito vezes na pesquisa. 

Para avaliar as empresas participantes, 25 mil jornalistas do País indicam três companhias em cada um dos 30 setores avaliados. O objetivo é identificar, reconhecer e valorizar as marcas que prezam a excelência na comunicação com os jornalistas, além do bom relacionamento com os profissionais da Imprensa.  

“Na Suzano, temos a convicção de que estabelecer uma comunicação transparente e ética, tanto dentro quanto fora da companhia, é primordial para o nosso negócio e para o desenvolvimento de uma sociedade melhor. Buscamos o mesmo no relacionamento com a Imprensa, com a qual trabalhamos diariamente para manter uma conexão de mão de dupla que caminha pautada no profissionalismo, na confiança e na compreensão das necessidades de cada jornalista”, afirma Marcela Porto, Head de Comunicação e Marca da Suzano. 

O evento oficial da premiação acontece nos dias 6, 7, 8 e 9 de dezembro, ao vivo, no canal do YouTube da Negócios da Comunicação. Pela primeira vez, a organização do prêmio divulgará uma empresa de destaque de cada categoria.

Confira também:

2021-10-27 19:22:01