
A MullenLowe Brasil, unidade de negócio especializada da IPG Mediabrands, assina a nova campanha da Suzano, maior produtora mundial de celulose e referência global na fabricação de bioprodutos. Batizada de “Contém Suzano”, a iniciativa mostra para o público como a companhia está presente na rotina de mais de 2 bilhões de pessoas no mundo e reforça o compromisso da Suzano na construção de um futuro mais sustentável.
A campanha tangibiliza de maneira clara e direta os produtos feitos a partir de celulose e papel da Suzano, matérias-primas de origem renovável, que estão presentes no dia a dia das pessoas. Com mais de 100 anos, a companhia cultiva árvores e, com tecnologia, transforma o que vem da natureza em produtos cada vez mais sustentáveis, como papéis para embalagens e sacolas, papel para copos, e papel higiênico. A proposta é aproximar a marca do público, traduzindo de forma simples que a Suzano está presente em escolhas que fazem diferença na vida cotidiana.
“A nova campanha reforça que os produtos feitos com nossa matéria-prima renovável estão presentes no dia a dia e são escolhas cada vez mais sustentáveis. Ao trazer o conceito do 'Contém', destacamos que, mais do que celulose e papel, esses produtos carregam o cuidado da Suzano com o planeta e com as pessoas. É mais um passo importante na construção da nossa marca no Brasil e no mundo, nos conectando de forma mais próxima com o consumidor final”, afirma Marcela Porto, diretora de Comunicação e Marca da Suzano.
Com conceito assinado pela MullenLowe Brasil e estratégia de mídia da UM, unidades de negócio especializadas da IPG Mediabrands, “Contém Suzano” adota uma linguagem acessível e visual, facilitando a identificação imediata do público.
“A MullenLowe tem como essência transformar desafios complexos em ideias criativas e de alto impacto. Com ‘Contém Suzano’, criamos um conceito que traduz de forma única e criativa a presença da marca na vida de bilhões de pessoas, reforçando o nosso papel de conectar marcas, culturas e conversas relevantes.” Kiko Borger, Diretor de Criação da MullenLowe.
Com presença em canais como Meta, TikTok, YouTube, plataformas de streaming, mídia programática e OOH, a ação foi desenhada para equilibrar alcance e engajamento, ampliando o reconhecimento da Suzano como marca e fortalecendo sua reputação como referência em sustentabilidade e inovação.
Clique aqui para assistir ao filme da campanha.