Senai oferece 78 vagas em Campo Grande para curso de Operador(a) de Máquinas Florestais que atenderá demanda da Suzano

A Suzano, referência global na fabricação de bioprodutos desenvolvidos a partir do cultivo de eucalipto, está apoiando o Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) na realização de um curso de qualificação profissional em Operaç...

11/28/22
|
1
min. de leitura
Senai oferece 78 vagas em Campo Grande para curso de Operador(a) de Máquinas Florestais que atenderá demanda da Suzano

A Suzano, referência global na fabricação de bioprodutos desenvolvidos a partir do cultivo de eucalipto, está apoiando o Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) na realização de um curso de qualificação profissional em Operação de Máquinas Florestais, em Campo Grande (MS), com 78 vagas. A formação visa anteder à futura demanda da empresa em suas operações florestais, especialmente na colheita de eucalipto. As inscrições podem ser feitas atéo dia 4 de dezembro pelo link https://bit.ly/operadorcolheita_cg.

O curso será ministrado de segunda a sexta-feira, das 7h às 17 horas, sendo que as aulas teóricas serão oferecidas em Campo Grande e as aulas práticas em Ribas do Rio Pardo (MS). As pessoas que forem selecionadas receberão os seguintes benefícios da Suzano: bolsa-auxílio no valor de R$ 1.400,00, alimentação no local e certificado de formação profissional do Senai.

As inscrições para o curso são abertas a todas as pessoas interessadas, sem distinção de gênero, idade, etnia, origem, classe social, formação, deficiência e orientação sexual, desde que atendam a alguns pré-requisitos, como ter 18 anos completos ou mais e Ensino Fundamental completo.

“A Suzano se preocupa em garantir a igualdade de acesso às oportunidades, portanto, não há distinções em suas ações de qualificação profissional e nem nas contratações. Esse curso vai contribuir com o desenvolvimento de todas as pessoas que residem no município e na região”, afirma Angela Santos, gerente executiva de Gente e Gestão da Suzano no Mato Grosso do Sul.

Compartilhe

Podemos ajudar?

Busque pela resposta que precisa em nossas Perguntas Frequentes. Caso prefira, entre em contato com a gente pelo Fale Conosco.