Suzano abre banco de talentos para operadores florestais em São Paulo

Cadastro deve ser realizado pela internet e é aberto a todas as pessoas

5/15/24
|
3
min. de leitura
Suzano abre banco de talentos para operadores florestais em São Paulo

A Suzano, maior produtora mundial de celulose e referência global na fabricação de bioprodutos desenvolvidos a partir de árvores plantadas de eucalipto, abriu um banco de talentos voltado para o cargo de operador e operadora florestal, com o intuito de recrutar candidatos e candidatas para futuras vagas em sua Unidade de Negócio Florestal de São Paulo, nas regiões de Itapetininga, Itatinga, Jaú e São Miguel Arcanjo.

Na Unidade Florestal, a Suzano planta e colhe florestas que impactam positivamente bilhões de pessoas pelo mundo, gerando e compartilhando valor para a sociedade. O banco de talentos é destinado aos(às) profissionais que se identificam com desenvolvimento tecnológico e acreditam nesse modelo de florestas sustentáveis.

Para se inscrever é necessário ter Ensino Fundamental completo, curso de Formação de Operador(a) de Máquinas Florestais e experiência na operação de máquinas florestais (Harvester, Forwarder, Feller-Buncher, Skidder e Grua Florestal), além de Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria B ou acima e disponibilidade para residir nas cidades de atuação.

Para acessar o banco de talentos exclusivo para operador(a) florestal, basta acessar este link. Na página, é possível fazer a inscrição e obter detalhes sobre os benefícios oferecidos pela empresa.

A iniciativa reforça o compromisso da Suzano com a geração de renda e desenvolvimento para as pessoas que residem nas regiões onde a companhia mantém operações. “Acreditamos que a diversidade nos fortalece, por isso nossos processos seletivos são abertos a todas as pessoas interessadas. Trabalhar os pilares diversidade, equidade e inclusão faz parte de nossa estratégia de negócio e está alinhado com os Compromissos para Renovar a Vida assumidos pela Suzano, que neste ano celebra 100 anos de história”, explicou Gilmar Baldo, gerente de Colheita da Unidade de Negócio Florestal São Paulo.

Compartilhe

Podemos ajudar?

Busque pela resposta que precisa em nossas Perguntas Frequentes. Caso prefira, entre em contato com a gente pelo Fale Conosco.