Suzano anuncia reposicionamento da marca de papéis Report

Identidade visual moderna facilita identificação do consumidor e prioriza performance e sustentabilidade do produto A Suzano<...

11/4/20
|
2
min. de leitura
Suzano anuncia reposicionamento da marca de papéis Report

Identidade visual moderna facilita identificação do consumidor e prioriza performance e sustentabilidade do produto

A Suzano, uma das maiores fabricantes de papéis da América Latina, acaba de anunciar o reposicionamento da marca de papéis Report®, a mais completa linha de papéis de imprimir e escrever do Brasil. O lançamento é acompanhado da criação de novas embalagens, com design mais moderno, clean e que prioriza a performance e a sustentabilidade do produto fabricado a partir de fontes renováveis. Desenvolvido pela agência Design Absoluto, o envoltório proporciona uma identidade visual única para todos os produtos da linha Report®, ao mesmo tempo que facilita ao consumidor a identificação do papel por gramatura e formato.

A nova identidade visual da marca tem como padrão o fundo das embalagens na cor azul, com uma listra vertical colorida localizada à esquerda dos envoltórios para destacar as informações sobre os variados tipos de papel, bem como itens que comprovam a eficácia do material: sustentável, mais resistente, não borra e nem atola na impressora. Todas essas características do produto proporcionam ao consumidor melhor performance para apresentar projetos, imprimir documentos, escrever e desenhar.

A nova linha premium de Report® está disponível em papelarias de todos os estados do país, que também podem contar com o programa de relacionamento que garante a excelência no serviço prestado ao cliente e impulsiona o desenvolvimento desses parceiros em todo Brasil.

O reposicionamento da marca Report® após aproximadamente oito anos acontece no ano seguinte à fusão entre Suzano Papel e Celulose e Fibria, que deu origem à Suzano, a maior fabricante de celulose do mundo e uma das principais fabricantes de papéis de imprimir e escrever da América Latina.

“Para a reformulação da marca Report®, buscamos oferecer uma linha única que, além de moderna, também tenha uma linguagem alinhada com os desejos de um consumidor cada vez mais preocupado com a performance e a sustentabilidade do produto”, explica Leonardo Grimaldi, Diretor Executivo de Papel da Suzano.

O portfólio de papéis Report® é feito a partir de árvores de eucalipto, plantadas e colhidas somente para esse fim.

Compartilhe

Podemos ajudar?

Busque pela resposta que precisa em nossas Perguntas Frequentes. Caso prefira, entre em contato com a gente pelo Fale Conosco.