Suzano apresenta a campanha “Nós Plantamos o Futuro”

Novo movimento de comunicação da marca foca em produtos e sua relação na construção de um futuro melhor A Suzano,...

11/23/21
|
2
min. de leitura
Suzano apresenta a campanha “Nós Plantamos o Futuro”

Novo movimento de comunicação da marca foca em produtos e sua relação na construção de um futuro melhor

A Suzano, referência global na fabricação de bioprodutos desenvolvidos a partir do cultivo de eucalipto, dá continuidade ao movimento de comunicação da marca e apresenta a campanha “Nós Plantamos o Futuro”, a partir da qual mostra como os produtos de fonte renovável são uma alternativa atual e sustentável para um futuro melhor para esta e para as próximas gerações.

Desenvolvida em parceria com a TracyLocke Brasil, a estratégia para a campanha traz como representação do futuro a voz das crianças, que reforçam o compromisso da empresa em produzir soluções mais sustentáveis a partir das árvores de eucalipto plantadas. A campanha destaca embalagens, copos, sacolas e até tecido feito a partir do eucalipto, uma matéria-prima de fonte renovável.

O filme e as peças mostram, por exemplo, como uma roupa pode ser feita com uma fibra têxtil desenvolvida a partir da parceria entre a Suzano e a empresa finlandesa Spinnova. Também ilustram o Bluecup Bio, papelcartão biodegradável próprio para copos descartáveis, e a Greenbag, o papel próprio para sacolas e sacos de fonte renovável, além do papelcartão da Suzano que já está presente nas embalagens de muitas marcas consumidas no dia a dia.

“Na Suzano, nós acreditamos que, para alcançar o futuro que desejamos, precisamos agir no presente. Como uma empresa que tem sua matéria-prima a partir de origem renovável e reciclável, sabemos do nosso potencial como agentes transformadores, e estamos evoluindo cada vez mais no desenvolvimento de soluções inovadoras que possam atender aos anseios da sociedade por alternativas mais sustentáveis”, ressalta Marcela Porto, head de Comunicação e Marca da Suzano.

O filme da campanha da Suzano começou a ser veiculado em 6 de novembro nos canais Globonews, GNT, CNN, BandSports e SporTV, além de mídias sociais. Já as peças impressas da campanha foram veiculadas nos jornais Folha de S. Paulo, O Estado de S. Paulo, Valor Econômico, O Globo e na revista Exame.

Compartilhe

Podemos ajudar?

Busque pela resposta que precisa em nossas Perguntas Frequentes. Caso prefira, entre em contato com a gente pelo Fale Conosco.